quinta-feira, 27 de maio de 2010

                                          Se estou feliz com aquilo que sou , naturalmente devo agradecer aquilo que me trouxe onde estou, conversando com uma criança , a pouco, disse a ele que gostaria de estar melhor de saúde para poder contribuir mais para a sua formação.  Imediatamente me veio a mente que , se eu estivesse melhor de saúde não estaria exatamente onde estou e evidente que não poderia contribuir com coisa alguma. Logo, concluo que devo agradecer tudo que ocorreu antes desse instante e vou contribuir mais exatamente porque estou aqui e agora, nas circunstâncias que estou.
                                          Passar por tudo que passei, sofrer as dores que sofri, ter vivido a vida que vivi é condição nescessária para que eu seja hoje esse Gad e não outro.
                                         Estou escrevendo esse e-mail para meus amigos, irmãos, em fim para todos aqueles que amorosamente estiveram todo o tempo ao meu lado, cuidando de mim da forma como cuidaram, para passar-lhes , se possivel for, o pensamento que considero fundamental para atingirmos a felicidade plena.           

                                                   Agradecer tudo que ocorreu antes deste instante, seja aparentemente bom ou aparentemente ruim. Nada acontece para o mal , tudo, com tempo, revela que veio para nosso bem. para nosso crescimento espiritual (prática das virtudes)

                                          Amar ao próximo como a si mesmo, Amar a toda a criação, amar a toda criatura que siguinifica amar a DEUS.

                                           Amar o  não amável, amar o amável é fácil, qualquer um ama, agora escrevo amar aquilo que nos parece feio, não amável, amar o lixo, a escória, a putrefação. para tanto basta ver que o belo nasce do feio, a rosa nasce e florece no adubo que vem da decomposição.

                                           Amar, não é só bom para o amado, amar é bom para quem ama.

                             Quero , conclamar todos a amarem por se amarem.


                                         Feliz é aquele que desenvolve em si a capacidade de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário